sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Um Pouco Mais Sobre Meu Trabalho/Fotos Parte 2

Aqui Apresento Novas fotos dos meus trabalhos
para apreciação / Diversos temas todos em óleo sobre tela

Encomendas
Envie sua foto digital via e -mail para avaliação e 
orçamento:
lucianocortopassi@hotmail.com




























































FOTOS


Óleo Sobre Tela


Óleo Sobre Tela

Óleo Sobre Tela

Carvão Sobre Papel



Óleo Sobre Tela


Óleo Sobre Tela
Óleo Sobre Tela



Desenho Lápis 6b

Óleo Sobre tela

Óleo Sobre tela


Óleo Sobre Tela

Óleo Sobre tela
Óleo Sobre Tela
Óleo Sobre tela
Óleo Sobre tela

Óleo Sobre tela
 Óleo Sobre tela

Óleo Sobre tela

Desenho Lápis Conté

Desenho Lápis 6b


Pastel Sobre Papel


Óleo sobre Madeira

Óleo sobre Tela

Óleo sobre Tela

Óleo Sobre Tela

Óleo Sobre Tela

Óleo Sobre tela

Óleo Sobre Tela

Óleo sobre tela

Aquarela Sobre Papel

Óleo Sobre Tela
Óleo Sobre Tela

Óleo Sobre Tela

Óleo Sobre Tela

Óleo Sobre Tela

Óleo Sobre Tela

4 comentários:

  1. Muito bonitos seus quadros, parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Tenho os meus preferidos. Adoro as cenas rurais, as cidades e edifícios. Estão todos muito bonitos!

    ResponderExcluir
  3. Amadora, sim, sou eu!Essas são as obras de um profissional.
    Mas eu pinto e rabisco como as crianças para sentir alegria.
    Obrigada pela visita no meu blog! Adorei ler seus comentários.
    Adorei seus girassóis. Amo os girassóis.

    um abç
    Aline

    ResponderExcluir
  4. Visite o blog da minha amiga e professora, Denise Ludwig:
    deniseludwig.blogspot.com.br
    Sinto que vai gostar, em breve venho ler as postagens com textos. Adoro aprender mais sobre arte.

    ResponderExcluir